Qualidade
A Greenyard Logistics Portugal encontra-se certificada pelas normas IFS Logistics e BRC Storage and Distribution.
A nossa Política da Qualidade e da Segurança reflete o nosso comprometimento em garantir os mais elevados padrões de qualidade no serviço prestado.

Num mundo em constante contexto de mudança, com ameaças cada vez mais reais e globais a adoção destes referenciais está essencialmente relacionada com o facto de ambos os referenciais IFS e BRC estarem aprovados pela GFSI (Global Food Safety Initiative).
A aplicação destas normas e, consequentemente a certificação do sistema, é garantia da aplicação de melhores práticas a nível de qualidade e segurança. Estes são fatores fundamentais com vista a garantir a sua proteção contra incidentes do ponto de vista não só de segurança alimentar, mas também de ameaças intencionais à integridade/qualidade dos produtos.

No seguimento do processo de melhoria contínua, a Greenyard encontra-se também certificada como Operador de Modo de Produção Biológico, sendo uma mais valia para todos os clientes que comercializam produtos biológicos.

E mantendo o foco na melhoria contínua a Greenyard decidiu obter também as certificações MSC (Marine Stewardship Council) e ASC (Aquaculture Stewardship Council). Estas certificações permitem que os clientes que comercializam produtos provenientes de pesca e aquacultura sustentáveis, certificados MSC e ASC respetivamente, os possam armazenar nas nossas instalações, uma vez que toda a cadeia de abastecimento tem que se encontrar certificada.